sábado, 27 de fevereiro de 2010

Iniciação na linhagem Saccha com a família do Templo Beija Flor de Lótus


Nossa preciosa oportunidade foi estar com Prem Baba e seu amado mestre Raj Maharajii recebendo dia a dia o darshan (visão divina), que intensifica  a  purificação, seu projeto divino para o planeta Terra do despertar de toda humanidade no Amor, dando as crianças uma educação baseada em valores humanos e espirituais, preparando-as para a Nova Era. 

Um comentário:

  1. Nooooosssaaa que lindo, que divino!!! :)))) todo o seu blog e essas vivencias experiencias da vida... Estou encantada...e pra ser honesta eh o que quero pra mim.... Ainda nao sei como chegar nesse estado... E em vista disso tenho trabalhado muito no autoconhecimento... Hj estou em sao paulo buscando o templo do beija flor de lotus...nao sei se eh omesmo, pois me parece que vc esta na india ;) adoraria maiores informacoes!!!!!!! Gratidao imensa de coracao! Luz !!! Karyn

    ResponderExcluir